Andre Ramos Apoiador
Discordo totalmente. O Luan hoje jogou muita bola no primeiro tempo. Tanto que deu OUTRA assistência para o Jô no gol que ele estava impedido.
Jogou bem no segundo tempo até quebrarem a perna dele.
Você manja de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Ganhando ou não, agora é a hora de falar do Luan!
Em resposta ao tópico:
Eu juro que iria cornetar esse cara mesmo com o título. Não mudaria nada. A performance dele em dois jogos fazer mais foi uma das piores que vi.
Eu nem raiva tenho e sim dó.
Espero que ele esteja preparado para a pressão agora que receberá no BR. Não vão ser pouca.








