Gabriel Santiago
Pra ser sincero nunca me empolguei com o Janderson, e como disse é meio precipitado dizer que Natel e Mosquito vão chegar e resolver o problema na ponta mas já deixaram nítidos que sabem jogar bola e são mais úteis e mais técnicos que o Everaldo e Janderson.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao TN
Em citação ao post:
Acho meio precipitado dizer que? Mosquito e Natel são melhores que Everaldo e Janderson?
A sequência que o Janderson teve no começo todo mundo se empolgou, aí chegou onde chegou.
Sendo sincero não vi muita coisa na nova dupla. Fizeram gol, o que é bom... Mas é cedo demais pra cravar que eles são melhores...