Rafael Oliveira
Fala pessoal!
Dando uma pausa na história de NR, vi hoje algumas imagens da nova linha que virá junto com a camisa 3 do coringão.
O que acharam?
(Deixando claro que essa camisa da foto não será a utilizada nos jogos e sim uma versão casual)






