Rafael Bertini
Fiquei contente de finalmente termos fechado o NR, mesmo achando os valores questionáveis, mas prefiro esperar para ver todos os detalhes antes de elogiar ou criticar.
Hoje eu queria falar do nosso marketing, achei a apresentação muito amadora, comprovando o quanto nosso marketing decaiu nos últimos anos, poderiam ter feito um vídeo para anunciar igual grandes aberturas realizadas no mundo todo, contando nossa história e apresentando o nome em um grande holograma no estádio e aí sim os fogos que foram legais. Também as apresentações foram tudo improvisado, parecia que estávamos no programa do Neto. Quem lembra do nosso marketing na época do Rosemberg vai saber do que estou falando, tínhamos até propraganda na TV mostrando o país parado para assistir o Corinthians jogar, os antis piravam.
Realmente estamos ficando cada vez mais amadores e pelo visto a galera que vai entrar no oba oba do Andrés vai ajudar a deixar tudo pior nos próximos 3 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso marketing já não é mais o mesmo