Aparecido Arantes
Um gol contra e o outro sem querer.
Que treinador bom hein
em Bate-Papo da Torcida > A cara do Gil no gol
Em resposta ao tópico:
Na hra que o avelar estava comemorando na rodimha o Gil ficou com uma cara triste. Pensando. ' vixi agora o treinador não sai ' kkkkk


