Bruno Soares
Li uma coisa interessante, adiantou o que quebrar o alambrado na liberta de 2006, o resultado a gente já sabe.
Agora que eles não jogam mesmo, e qual jogador e técnico bom vai querer vir com uma pressão no estilo desta feita.
Haaa no passado os caras quebravam seu carro. Que se exploda o passado, no passado mulher não jogava bola e hoje temos um time ótimo, quem vive de passado é museu, adiantava muito quebrar carros né? É só ver a melhor década de glórias do Corinthians, protesto civilizado trásmudança, o resto somente retroceso e um resultado muito pior do que já esta.
Oremos amigos para conseguirmos um 10° lugar pq após disto que vimos, se não jogavam agora que não vão jogar mesmo.










