Leonardo F
Irmãozinho, gratidão é diferente de ser realista. Sou eternamente grato ao gigante. Ninguém vai esquece-lo. Mas o cara toma uns gols bizarros desde que virou o gigante mesmo. Antes quando n era ninguém ralava #$!@% na grama. Hoje é isso ai que estamos vendo. Pra viver de gratidao só abrindo uma instituição de caridade, quase o caso do Corinthians, mas n é bem assim.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio não deveria passar por isso...
Em citação ao post:
Realmente você lembra disso aí se não fosse aquela defesa x Vasco até hoje seríamos motivo de gozações nem vou citar o jogo no Mundial irmão sou a favor sim de cobrança mais vocês só lembra do mau momento tá certo isso é o Corinthians.
