Maurício
São muitos os motivos da minha aversão ao canal e a todos os outros, salvo raríssimas exceções. Primeiro, tenho que admitir, pq sou ranzinza por natureza rsrs
Dos aspectos extrínsecos, o principal deles é a proporção que os fatos negativos do Corinthians ganham nas mesas redondas, inclusive ESPN. O caso Kevin foi emblemático e o tal Mauro Todynho se aproveitou disso e batia na tecla o tempo todo como se o Corinthians que tivesse atirado um rojão no pobre garoto. Os demais iam na mesma pegada, em especial o tal Kfouri. O único mais abalizado a meu ver é o narrador Paulo Andrade.
Segundo, e fico por aqui pq são muitas razões, é que sempre que o Corinthians está nas cabeças das competições, conforme os letrados da ESPN e outros, é porque os adversários deixaram chegar, digamos assim. Lembra de 2017? Ah, foi campeão pois o Grêmio estava focado na Libertadores blá blá bla
E eu não entendia pq ficava tão irritado em acompanhar os programas de futebol e logo que percebi que a causa era justamente pq os assistia, excluí isso da minha vida e me senti mais leve por assim dizer. A propósito, jogos apenas no mudo, sem som kkk
Essas são as principais razões.
Ps: e espero que seu questionamento seja sério pq escrevi com sinceridade
Valeu!
em Bate-Papo da Torcida > Calçade descendo a lenha no Linha de Passe
Em citação ao post:
Maurício, apenas por curiosidade mesmo, por que assistir ESPN tá osso? Eu assisto todos os dias (mais os esportes americanos, ESPN league etc) e acho a melhor emissora esportiva na nossa mídia (sou jornalista e trabalhei na Fox Sports). Queria entender por que você não é o primeiro que vejo falar isso da ESPN e ser corintiano