Guilherme Primo
O cara é tudo menos burro mano, duvido que ele não tá sacando as situações dos técnicos que hoje estão empregados, se estão sofrendo pressão ou não, isso da série A inteira.
em Bate-Papo da Torcida > Provavelmente Renato Gaúcho será o nosso técnico, explico o porquê!
Em citação ao post:
Aí você lembra que o Andrés na verdade é burro e amador, não contratou ainda por incompetência. É uma boa teoria, mas estamos falando do Andrés, muito dificilmente iremos ver o Renato Gaúcho como técnico do Corinthians.