Luís
em Bate-Papo da Torcida > Provavelmente Renato Gaúcho será o nosso técnico, explico o porquê!
Em citação ao post:
O cara é tudo menos burro mano, duvido que ele não tá sacando as situações dos técnicos que hoje estão empregados, se estão sofrendo pressão ou não, isso da série A inteira.
