Kauê Rabello
Você costuma defecar só pela boca ou pelo ânus também?
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os apoiadores do Sidcley, Casares, Otero? Apareçam covardes!
Em resposta ao tópico:
Apareçam! Vocês não tem coragem. Por culpa de vocês que o Corinthians está nesta situação.