Conrado Andrade
Sampaoli está em outro nível comparado aos técnicos brasileiros, não tem conversa.
Contratar Sampaoli hoje é melhor do que contratar 1 jogador titular da seleção brasileiro (tirando o Neymar).
Tá na hora do Corinthians ir atrás de técnico grande da Europa ou América do Sul. Nem que seja para o cara ganhar 1M-2M por mês.
------------------------------------------------------------
OBS: Isso pensando para o ano que vem. Se não querem contratar pra esse ano, beleza! Aceito! Pq o momento é difícil. Mas para o ano que vem? Não deveria ter outra alternativa.
em Bate-Papo da Torcida > Contratar o Sampaoli hoje é melhor do que contratar 1 jogador...






