Marcos Telles
Bom dia na minha opinião o Corinthians ainda não levou o caso há fifa porque os diretores e o ANDRÊS Sanchez tem o rabo preso na mão dos dirigentes do Benfica, se vocês. Falarem alguma na fifa entrego dos esquemas que fazem no Corinthians por isso que eles não entregaram o Benfica para fifa vocês. Não acha tudo esquisito o que vem acontecendo no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Negociação de Pedrinho é uma vergonha histórica
Em resposta ao tópico:
Um ano pra receber a primeira parcela e Benfica não da garantia de empréstimo. Dinheiro travado. Negócio assinado e Andrés pistola sem razão. Benfica tá na dele. Negócio é negócio. Não são obrigados(desde que não foi colocado em contrato) a dar garantia nenhuma. Corinthians se ferrou nessa negociação. Andrés mais uma vez ferrou os cofres do Timão. Cebolinha foi pago a vista. Isso é fazer negócio bem feito. Maldito Andrés.
