Mateus Almeida
Aquele lance que o coelho pediu para o Vital olhar para ele, o garoto olhou e Coelho disse: “joga bola”
É sacanagem demais com a torcida ter um treinador desse, que o conselho p um cara é jogar bola.
Um despreparado completo.
Dá desgosto de ver que em um campeonato nivelado por baixo (pior nível técnico dos últimos anos) o Corinthians consegue brigar para não cair.











