Neto Crack
Rapaz, as principais funções de um primeiro volante são:
1 - marcar
2 - fazer a saída de bola.
O Gabriel é HORRÍVEL, PÉSSIMO, nas duas coisas.
Mesma coisa que goleiro não saber agarrar
em Bate-Papo da Torcida > # VAZA Gabriel...
Em citação ao post:
Tem piores que ele la...ele pelo menos é profissional e aguerrido...e toma cartão pois é o único que marca firme, mas seria apenas um reserva...



