Romero+deiz
Muito top a nova camisa do Timão, tirando a do Senna que é outro nível nem pode ser considerada uma simples camisa é a mais bonita dos últimos anos...
Mas erraram na minha opinião, deveria ser rosa sim, não é por feminismo ou outros princípios ou nada deste tipo não vamos confundir as coisas, é pela história do Clube e sua tradição seria muito top e bonita
Mas beleza mesmo assim ficou top demais!
em Bate-Papo da Torcida > 3° Camisa do Timão! Linda mas ERROU














