André A.
Um time medonho, que não joga nada, não cria nada, não chuta ao gol, não consegue se defender. O goleiro tem culpa nisso?
Em quantos gols o Cássio falhou hoje? Zero. O Walter pegaria os gols do Flamengo? Nunca saberemos.
Acordem, Cássio é o menos culpado de tudo que tá acontecendo. Tem gente falando que o cara é vagabundo até. Olha a entrevista que ele deu depois do jogo e vem chamar esse cara de vagabundo. Vão dormir.










