Matheus Cabral
O Vital vem jogando bem com o mancini, o Camacho realmente é complicado mas acho que ele quer bastante marcação nesse meio campo e ederson é meio pesado cansa rápido, roni também seria uma opção
em Análise dos jogos > Time Do último Treino Antes do Vasco - O que Você achou?
Em citação ao post:
Ok, sendo esse time titular eu tenho duas duvidas...
O Otero foi sacado do time titular pq? Só se é suspensão, aí ok...
O que Vital e Camacho fizeram (e não estou falando apenas do último jogo), pra ganharem a vaga no meio campo?
SÓ ESSAS DUVIDAS MESMO.vALEU!
