x

Post de Só no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desabafa amigo, esta aqui pra te ouvir rsrs

Falando sério. Concordo, seu desabafo serve pra muita gente, inclusive eu.

Só o Piton acho que merece sorte melhor, com um time mais motivado deve melhorar

em Bate-Papo da Torcida > Mancini tenha culhões, por favor!

Em resposta ao tópico:

Essa é a hora! Chega de jogadores mimados e pé de rato!

Jogador tem que estar com a cabeça no time!

Sidcley, AFASTA, treina em horario separado ou já devolve logo

Boselli, não vai ficar? AFASTA

Luan definitivamente não tem condição física alguma, COLOCA PRA TREINA SEPARADO, igual fizeram uma época com o Jadson, se eu não me engano, pra retomar a condição física

Digo o mesmo do Cantillo e Jô.

Cássio, manda para o banco e já avisa. Vai ter que treinar muito pra voltar a titularidade. Os goleiros da base também são ótimos.

Fagner, vai jogar ou vai andar? Se vai andar já avisa e mete um jogador da base com sangue no olho. Mil vezes!

Para o Gil não tenho criticas, ele está se esforçando.

Natel, Mosquito, Everaldo e cia. Nosso trio parada dura. Empresta uns 2 ai e sobe qualquer um da base. Pq pelo amor de Deus. Saudades Janderson.

Gabriel, empresta ou tenta vender por qualquer mixaria

Esqueci de afastar o Melancia também. SAI FORA

Tem mais alguém pra mandar embora?

Acha algum time louco igual o Corinthians e vende o Bruno Mendez também por qualquer mixaria

Davó, já que a cagada tá feita, se não vai ter chance empresta e some com ele também. Meu Deus!

No jogo de ontem foi mais do que comprovado que se entrasse qualquer um da base no lugar do pitton seria mil vezes melhor.

O negócio é ENXUGAR o time ao máximo para ficar apenas aqueles que realmente querem dar a vida em campo, que vão honrar esse manto! Eu fico horrorizado como uma pessoa que ganha 500 mil por mês e faz essa palhaçada! Ainda mais em um País como o nosso onde muitos se sustentam com 300 reais de auxilio! Só um desabafo

Responder ao post do Só

Réplicas desse post

Foto do perfil de Daniel

Daniel 59 posts

@daniel.caparroz em 30/10/2020 às 18:20

Acho um ótimo jogador também, só queria que o reserva dele não fosse o sidcley na copa do br

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 3 segundos por Lord Rock

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 2 minutos por Lord Rock

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Estou pensando em comprar uma camisa da Argentina

    Criado há 5 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 6 minutos por Haniel Sousa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 11 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 11 minutos por Piscadinha do Gustavo Nery

    108votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 15 minutos por JOKER 1jz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 37 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 38 minutos por Luan Rodrigues

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 45 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico