Daniel Caparroz
Acho um ótimo jogador também, só queria que o reserva dele não fosse o sidcley na copa do br
em Bate-Papo da Torcida > Mancini tenha culhões, por favor!
Em citação ao post:
Desabafa amigo, esta aqui pra te ouvir rsrs
Falando sério. Concordo, seu desabafo serve pra muita gente, inclusive eu.
Só o Piton acho que merece sorte melhor, com um time mais motivado deve melhorar