Paulo Franco
A Limpa tem que ser mais na Diretoria do que no Elenco
em Bate-Papo da Torcida > Faz a limpa nesse elenco, Mancini
Em resposta ao tópico:
E sobe uns garotos da base, põe o Gabriel Pereira e Raul Gustavo pra jogar, traz o Fessin de volta e arruma um destino para o Fagner, para o Gabriel...
A torcida está contigo nessa!


