Edson Junior
Eu acreditaria na vitória!
Vejo tantos tópicos perguntando se na opinião da torcida o Corinthians vence, inclusive hoje, contra o DVD.
Sinceramente, não importa rival, competição ou condição de jogo, sempre acho que o Corinthians vai vencer.
E nem é por ser iludido, é por ser torcedor mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians enfrentasse o Bayern hoje


