Adeildo Félix
Uma pena que são tão limitados. Mas compensam com muita luta em campo. Hoje eu entendo o Mancini, nenhum dos dois podem sair do time, pq perde competitividade e volta a ser aquele time fácil a ser batido. É uma escolha que o treinador fez, já que os jogadores mais técnicos além de não ajudarem na marcação, estão mau d+. Ontem o Ederson saiu na cara do gol e não soube o que fazer com a bola. Mas como nossa meta esse ano é bem mais modesta, tá ótimo assim.
em Análise dos jogos > Se o Ramiro e o Ederson fossem 20% mais técnicos, brigariamos na...






