João Paulo
Temos o pior ataque dentre todas as séries, sobretudo com uma base muito boa por sinal vai entender, vendo esse jogo vejo que temos que ter muito mais que um ponta, deveríamos ter vários deles e centroavante também,
Pra mim o Luan tá bem dentre o filme de terror que tá esse jogo, o marlon vai bem um dia no outro ele volta ao normal (nesse normal ele consegue ser melhor que o uruguaio por incrível que pareça. I
em Bate-Papo da Torcida > O Mosquito é o Menos pior! (nenhum dos nossos atacantes jogaria em...