x
João Paulo
João Paulo
Mais Opções

João Paulo


Torcedor do site número: 766.947

cadastrado desde 31/08/2020

Paixão pelo Corinthians, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/03/2021

Atividade de João Paulo no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 159 posts para o João Paulo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o João Paulo entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

41 Posts

56% de aprovação

10 Tópicos

1.571 Visualizações

786 Views por tópico

Última atividade no site em 14/03/2021 às 11h21

João Paulo avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do João Paulo

Última interação no site em 07/11/2020 às 22h25

  • João Paulo

    João Paulo postou em Off topic, no tópico "futemax voltou"

    há 6 anos

    Nada

    detalhes do post
  • João Paulo

    João Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Mosquito é o Menos pior! (nenhum dos nossos atacantes jogaria em qualquer outra série!"

    há 6 anos

    Temos o pior ataque dentre todas as séries, sobretudo com uma base muito boa por sinal vai entender, vendo esse jogo vejo que temos que ter muito mais que um ponta, deveríamos ter vários deles e centroavante também,

    Pra mim o Luan tá bem dentre o filme de terror que tá esse jogo, o marlon vai bem um dia no outro ele volta ao normal (nesse normal ele consegue ser melhor que o uruguaio por incrível que pareça. I

    detalhes do post
  • João Paulo

    João Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o atl mg dispensou o Cazarez assim?"

    há 6 anos

    Rpz vai por mim deixa essa história pra lá vai que eles se arrependem

    detalhes do post
  • João Paulo

    João Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Gabriel entra mal, seria um bombardeio hein"

    há 6 anos

    Ai o volante entra na vibe deixa o Luan na cara do gol ele a bola o goleiro e o gol? Depois de um chapéu do Gabriel, ai ele melhor das Américas não consegue nem finalizar? Pqp que fase

    detalhes do post
  • João Paulo

    João Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Marlon é patético"

    há 6 anos

    Ele quer l Ferdinand ou Nesta

    detalhes do post
  • João Paulo

    João Paulo comentou na notícia: "Mantuan deixa o campo com dores em jogo-treino da Seleção Sub-20 contra o Corinthians Sub-23"

    há 6 anos

    Pqp

    detalhes do comentário
  • João Paulo

    João Paulo postou em Mercado da bola, no tópico "Por que não tentar a contratação?"

    há 6 anos

    Da para tirar a foto desse lixo aqui do fórum democracia tudo bem como também tudo tem limites em dia de jogo decisivo você põe uma foto dessas pqp

    detalhes do post
  • João Paulo

    João Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A dupla tem que ser Ramiro e Cantillo"

    há 6 anos

    Tranquilo, é zagueiro dos bons

    detalhes do post
  • João Paulo

    João Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A dupla tem que ser Ramiro e Cantillo"

    há 6 anos

    tranquilo é zagueiro

    detalhes do post
  • João Paulo

    João Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A dupla tem que ser Ramiro e Cantillo"

    há 6 anos

    Walter

    Fagner

    Igor Morais

    Gil

    Lucas Piton

    Ramiro

    Cantillo

    Gabriel Pereira / Matheus Araujo

    Léo Anatel

    Otero

    detalhes do post