João Paulo
Torcedor do site número: 766.947
cadastrado desde 31/08/2020
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 14/03/2021 a 14/03/2021
Recorde de dias consecutivos
10 dias
De 31/08/2020 a 09/09/2020
Total de acessos
21 dias
Último acesso em 14/03/2021
Atividade de João Paulo no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
41 Posts
56% de aprovação
10 Tópicos
2 Populares
1.571 Visualizações
786 Views por tópico
Última atividade no site em 14/03/2021 às 11h21
João Paulo avalia 100.00% como positivo
49 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do João Paulo
Última interação no site em 07/11/2020 às 22h25
-
João Paulo postou em Off topic, no tópico "futemax voltou"
há 6 anos
detalhes do postNada
-
João Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Mosquito é o Menos pior! (nenhum dos nossos atacantes jogaria em qualquer outra série!"
há 6 anos
detalhes do postTemos o pior ataque dentre todas as séries, sobretudo com uma base muito boa por sinal vai entender, vendo esse jogo vejo que temos que ter muito mais que um ponta, deveríamos ter vários deles e centroavante também,
Pra mim o Luan tá bem dentre o filme de terror que tá esse jogo, o marlon vai bem um dia no outro ele volta ao normal (nesse normal ele consegue ser melhor que o uruguaio por incrível que pareça. I -
João Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o atl mg dispensou o Cazarez assim?"
há 6 anos
detalhes do postRpz vai por mim deixa essa história pra lá vai que eles se arrependem
-
João Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Gabriel entra mal, seria um bombardeio hein"
há 6 anos
detalhes do postAi o volante entra na vibe deixa o Luan na cara do gol ele a bola o goleiro e o gol? Depois de um chapéu do Gabriel, ai ele melhor das Américas não consegue nem finalizar? Pqp que fase
-
João Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Marlon é patético"
há 6 anos
detalhes do postEle quer l Ferdinand ou Nesta
-
João Paulo comentou na notícia: "Mantuan deixa o campo com dores em jogo-treino da Seleção Sub-20 contra o Corinthians Sub-23"
há 6 anos
detalhes do comentárioPqp
-
João Paulo postou em Mercado da bola, no tópico "Por que não tentar a contratação?"
há 6 anos
detalhes do postDa para tirar a foto desse lixo aqui do fórum democracia tudo bem como também tudo tem limites em dia de jogo decisivo você põe uma foto dessas pqp
-
João Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A dupla tem que ser Ramiro e Cantillo"
há 6 anos
detalhes do postTranquilo, é zagueiro dos bons
-
João Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A dupla tem que ser Ramiro e Cantillo"
há 6 anos
detalhes do posttranquilo é zagueiro
-
João Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A dupla tem que ser Ramiro e Cantillo"
há 6 anos
detalhes do postWalter
Fagner
Igor Morais
Gil
Lucas Piton
Ramiro
Cantillo
Gabriel Pereira / Matheus Araujo
Léo Anatel
Otero
Jô