João Cardoso
Pra mim vale, e muito.
em Bate-Papo da Torcida > Campeonato paulista só serve para duas coisas
Em citação ao post:
O Paulista não vale nada?
Então vamos jogar nossos 27 trofeus no lixo então, já que não valem nada mesmo, só estão ocupando espaço né?
