Filipe Fernandes Alves de Oliveira
34 anos, de Varzea Pta
Torcedor do site número: 412.183
cadastrado desde 11/09/2013
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 27/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
41 dias
De 21/04/2025 a 31/05/2025
Total de acessos
1161 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Filipe Oliveira no Meu Timão
1.532 Comentários
92% de aprovação
8.384 Posts
63% de aprovação
634 Tópicos
142 Populares
264.075 Visualizações
1.860 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 12h02
Filipe Oliveira avalia 98.65% como positivo
6.784 curtidas enviadas x 93 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Filipe
Última interação no site em 27/06/2026 às 10h56
-
Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na frente apenas do Vasco"
há 11 horas
detalhes do postMas aí tem os caras aqui que dizem que 'tradição não quer dizer nada'
-
Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor Copa disparado desde 2010.."
há 1 semana
detalhes do postCopa tá cada vez pior
-
Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca fiscalizaram nada"
há 1 semana
detalhes do postPerai
Torcida serve pra torcer ou pra fiscalizar?
Kkkk -
Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?"
há 1 semana
detalhes do postNão tem nível de seleção
-
Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comentários como esse provam que aqui existem inúmeros corintianos que não conhecem o próprio time"
há 1 semana
detalhes do postNão concordo com o que ele disse, mas acho que ídolo é uma questão muito individual.
Tem gente que acha o Romero ídolo.
Tem gente que não acha o Cássio ídolo.
Faz parte,
-
Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galera esses são os nomes que o Léo Dias irá expor amanhã!"
há 2 semanas
detalhes do postTenho mais o que fazer da vida kkk
-
Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A França vai ganhar a copa"
há 2 semanas
detalhes do postEspanha não tem mesmo
Portugal muito menos
Portugal em copa é do tamanho da Ponte Preta -
Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caca Catalão demole Stabile e suas mentiras num resumo perfeito da SAFIEL"
há 2 semanas
detalhes do postNão defendendo o Stabile, porque ninguém que tem la presta.
Mas o Caca Catalão é outro que só fala sic4 também.
-
Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "COELHO substituiu o Ederson com 17* minutos do 1* tempo!"
há 3 semanas
detalhes do postEu lembro da torcida chamando o mlk de bagre
-
Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês são do time fica Memphis ou do time sai Memphis?"
há 3 semanas
detalhes do postSe o Memphis sair quem vai ser titular vai ser o Vitinho.
Então quem quer o Memphis fora não manja nada