Deivin Bratfisch
Legal... Vai ver o Corinthians não classificou porque não teve interesse..
Não vale nada.. O maior campeão estadual.. Não vale nada..
Incrível.. Só falta começar a dizer que o Corinthians é soberano!
L.H.P. Entrar para ganhar tudo.. Sempre..
em Bate-Papo da Torcida > Campeonato paulista só serve para duas coisas
Em citação ao post:
Não adianta comparar o Paulistão dos anos 70 com o paulistinha se hoje. Entenda que são épocas diferentes. Campeonatos importantes hoje em dia são brasileirão e Libertadores. Paulistinha e copa júnior para mim tem o mesmo valor hoje em dia.