Pádua Alves
Não adianta comparar o Paulistão dos anos 70 com o paulistinha se hoje. Entenda que são épocas diferentes. Campeonatos importantes hoje em dia são brasileirão e Libertadores. Paulistinha e copa júnior para mim tem o mesmo valor hoje em dia.
em Bate-Papo da Torcida > Campeonato paulista só serve para duas coisas
Em citação ao post:
O Paulista não vale nada?
Então vamos jogar nossos 27 trofeus no lixo então, já que não valem nada mesmo, só estão ocupando espaço né?