Lucas Teixeira
Seu pensamento está errado, se fosse um serviço de qualidade muito mais pessoas teriam aberto a conta, eu abri a conta e me arrependi, os serviços desse banco decepcionam.
em Off topic > BMG o patrocínio que tem o Corinthians como secundário
