Victor Silva
Uma vergonha é o engajamento da torcida
É só abrir uma simples conta.
em Off topic > BMG o patrocínio que tem o Corinthians como secundário
Uma vergonha é o engajamento da torcida
É só abrir uma simples conta.
em Off topic > BMG o patrocínio que tem o Corinthians como secundário
@nilton.lahn em 20/11/2020 às 21:21
Exatamente! A Caixa pagava 32 milhões e não tinha esse negócio de torcedor abrir conta lá.
Essa chapa Corrupção & Decadência é só ladeira abaixo, desvalorizando nossa camisa, querendo nos rebaixar ao nível de um Vasco ou um Botafogo.
@lucas.de.sousa.silv2 em 20/11/2020 às 20:53
Engajamento? O patrocinador paga pra aparecer, eu não sou jogador e nem estou recebendo luvas pra dar ibope pra esse banco horrível. Além de estar entre os piores bancos, passei meses tentando fazer essa porcaria de conta.
@lucas.teixeira26 em 20/11/2020 às 20:21
Seu pensamento está errado, se fosse um serviço de qualidade muito mais pessoas teriam aberto a conta, eu abri a conta e me arrependi, os serviços desse banco decepcionam.
Última resposta há 22 segundos por Renan Monteiro
17votos
Última resposta há 35 segundos por Reinaldo Xavier
56respostas
Última resposta há 56 segundos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 3 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Derik Martins
23respostas
Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias
7respostas
Última resposta há 6 minutos por Corneta .
30respostas