Edgard Souza
Gosto do Osvaldo como treinador, não tenho nada contra ele.
Mas então tá aceita a aposta porque tenho certeza que ele não vai jogar o Brasileiro com 4 atacantes
em Bate-Papo da Torcida > Processo de fritura
Em citação ao post:
Oswaldo de Oliveira é aquele que foi o primeiro campeão mundial da Fifa.
E pode apostar que ele ira escalar o time das sereias ofensivamente, é o estilo do Oswaldo, ou você não lembra do time de 2000?