Patrik Rocha
Cada técnico tem o seu estilo, o estilo dos times do Oswaldo é jogar pra frente, sempre buscando o gol.
Mano é covarde, contra os bambis ganhamos um gol do zagueiro das meninas e o que o mano fez? Recuou o time ainda no primeiro tempo pra segurar um 1x0 com gol contra. Os bambis tiveram impressionantes 70% de posse de bola.
Assume vai, o Mano é fraco e não é o técnico ideal para o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Processo de fritura
Em citação ao post:
Gosto do Osvaldo como treinador, não tenho nada contra ele.
Mas então tá aceita a aposta porque tenho certeza que ele não vai jogar o Brasileiro com 4 atacantes