Edgard Souza
Num dia o cara é retranqueiro.
No dia seguinte não sabe armar defesa, estragou a defesa do Tite.
Quando a intenção é cornetar, a coêrencia fica em segundo plano.
em Bate-Papo da Torcida > Processo de fritura
Em citação ao post:
Aliás, a cornetada esquece que o Corinthians do Mano jogava praticamente sem volante e com 3 atacantes. O jogador mais defensivo do meio era o Cristian, que saía para o jogo o tempo todo, era mais um segundo volante do que cabeça-de-área, enquanto o Elias surgiu como meia na Ponte.
Esse daí foi o esquema do 'retranqueiro'. O mesmo que jogava com Morais, Douglas, Dentinho e Herrera na Série B. MUITO defensivo.
