Pedro Cheganças
Aliás, a cornetada esquece que o Corinthians do Mano jogava praticamente sem volante e com 3 atacantes. O jogador mais defensivo do meio era o Cristian, que saía para o jogo o tempo todo, era mais um segundo volante do que cabeça-de-área, enquanto o Elias surgiu como meia na Ponte.
Esse daí foi o esquema do 'retranqueiro'. O mesmo que jogava com Morais, Douglas, Dentinho e Herrera na Série B. MUITO defensivo.
em Bate-Papo da Torcida > Processo de fritura
Em citação ao post:
No jogo contra o São Paulo o Mano não tinha NENHUM atacante 100% pra escalar. Guerrero voltando no sacrificio, Romarinho saiu no intervalo em Lins e era duvida, sem Jadson, Luciano é meia não é atacante.
Fica difícil jogar no ataque sem atacante

