Giva Gavião
Fala Fiel.
Eu como corintiano não posso torcer pelo mal do time que eu amo.
Eu sei que esse post vai ter muitos negativos porque tem gente que quer ver o caos instaurado, isso é natural no Brasil, vide o que acontece com o atual governo.
E vou explicar porque, nós, temos que apoiar mesmo que seja com desconfiança:
1) Duilio foi eleito democraticamente;
2) Vamos torcer para que ele faça mesmo uma limpa na diretoria;
3) Não há provas de envolvimento de Duilio com esquemas de rachadinha, vamos parar de inventar coisas sem provas, além de crime de calunia, o fórum perde credibilidade.
4) Duilio não é Andrés e a principal referencia de Duilio, é seu pai Adílson Monteiro Alves, diretor do Corinthians na democracia corinthiana.
5) Eu não queria Duilio como presidente do Corinthians mas eu acho que ele pode sim fazer uma boa gestão, não tem envolvimento com politicos e nem carreira politica, como o caso de Andrés que é envolvido na maior quadrilha criminosa desse país.
Mas é isso, essa é a minha opinião, o Corinthians não vai 'cruzeirar' e muito menos chegar ao ponto de Vasco e Botafogo, pois temos a maior torcida desse país. Esse peiodo nebuloso que passamos na nossa história já passou, as coisas vão melhorar
:)


