Paulo Pereira
Pela sua lógica então Rivellino, Wladimir, Zé Maria, Biro-Biro não foram ídolos. Respeito sua opinião mas não concordo não!
em Bate-Papo da Torcida > Sócrates: acima de tudo, original!
Em citação ao post:
Respeito demais as opiniões, mas pera lá...!
Sócrates(ótimo jogador)mas não foi ídolo ou ser ídolo são jogadores que ganhar títulos e conquistas? Querem Endeusar alguém como se fosse o melhor que tivemos em campo!
Eu venho a todo momento lembrar, querem colocar um certo viéis político nessa história de Democracia Corintiana, que alguns jogadores ('Doutor e Cia) foram cruciais para que esse movimento como se fosse um ótimo negócio para o SCCP.
Só pra lembrar que o SCCP nasceu de 5 operários dignos e trabalhadores!
O Sport Club Corinthians Paulista não nasceu de um movimento da CUT, PT ou muito menos de uma tal falácia chamada Democracia Corintiana.
Se Sócrates fosse jogador nesse tempo, fatalmente estaria tomando #$!@% da de torcida em aeroporto!
Se não for hipócrita basta me dizer que ídolo são jogadores que ganham títulos ou não?
