Francisco Eduardo
Gasta este dinheiro todo em um jogado que já esta em fim de carreira fala sério diretoria de merda Corinthians precisa de atacante rápidos de jogadores que realmente vale a pena chegar de contratar jogadores que só vem pra da prejuízos
em Notícias > Gilberto do Bahia no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Seria uma boa ou não?