Ehnois Smith
Você acredita por que pensa positivo ou é iludido. Um dos dois (não estou acusando).
Eu, como sou realista, desacredito deste time, não confio na vontade deles e na capacidade de passar da décima posição da tabela. Infelizmente, esta tem sido a tendência e o que eu acredito.
Eles não perdem há 17 jogos. Nós não ganhamos dois jogos seguidos.
Triste, mas é a verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Eu acredito que contra as moçoilas, vamos pontuar, Por que?
Em resposta ao tópico:
Eu sei que não temos qualidade técnica, nosso preparo físico é muito questinável e não temos nenhum craque no time...Mas, acredito que tivemos um bom tempo para preparar o jogo, o Mancini conhece bem os cervídeos, e o Taxinha, nesse tipo de jogo, costuma pagar altos bichos, vamos surprender. Esse vai ser o nosso momento de acelerar, nesse fraco campeonatp brasileiro. Timão sempre.
