Sandro Abreu
Quem é Luciano? Joga nos Bambi? Pelo menos em campo não entrou, ou estava preso no bolso do Gil? Tem um tal de Brener também? Com certeza estava preso na chuteira do Bruno Mendez. Falaram também de um tal de Daniel Alves que era mestre em irritar time adversário... Pelo que me falaram em tal de Gabriel não deixou ele respirar... Tudo normal em Itaquera, o freguesia continua linda...kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ver o que os são-paulinos falavam antes do jogo?


