Thiago Colen
Se o Jô estivesse em campo no domingo ele não perderia os gols que o Natel perdeu!
Natel ajudou a marcar, voltar pra roubar a bola..? Sim!
Mas perdeu uns 2,3 gols que poderiam dar um controle da partida..
ùnica forma do Jô melhorar é jogando, se ele não jogar não vai ficar bem!
em Bate-Papo da Torcida > Mancine não pode cometer esse erro!
Em resposta ao tópico:
Colocar o Jô de volta no time titular. Sou contra a volta do Jô, o mesmo não vem em boa fase, está visivelmente fora de forma, não está contribuindo em nada coletivamente para o time, se voltar vai ser só pelo nome porque a fase não é boa. Por mim começaria com a mesma formação com o Léo Natel, apesar de não marcar nas chances criadas eu gostei da movimentação que ele fez no primeiro tempo!

