Lucas
Concordo. Acho que o Jô é o titular da posição. Mas precisa se recuperar tanto fisicamente quanto em ritmo antes de voltar ao time.
Apressar a volta dele, e colocar o cara visívelmente fora de forma e de ritmo no time, só atrapalha.
em Bate-Papo da Torcida > Mancine não pode cometer esse erro!
Em citação ao post:
Se o Jô estivesse em campo no domingo ele não perderia os gols que o Natel perdeu!
Natel ajudou a marcar, voltar pra roubar a bola..? Sim!
Mas perdeu uns 2,3 gols que poderiam dar um controle da partida..
ùnica forma do Jô melhorar é jogando, se ele não jogar não vai ficar bem!

