Marcos Capao
Foda é o tal de Vanderlei, contra o Corinthians pega tudo, contra os outro vira mão de alface.
em Off topic > Grêmio um leão contra o Corinthians e um gatinho contra os outros
Em resposta ao tópico:
Como esse time endurece jogos contra o Corinthians, como eles dificultam, mas contra os outros é uma moleza.O vanderlei fecha o gol contra a gente, mas chega contra os outros toma gol de tudo quanto é jeito.
O Corinthians sua sangue pra arrancar um empate contra eles e o san7os dá um passeio desse cheio de desfalques e com um monte de moleques reçem lançados.



