Marcos Capao
Olha os Lances dos gols do Santos, tanto o goleiro quanto a defesa do Grêmio foram ridículos.
em Off topic > Grêmio um leão contra o Corinthians e um gatinho contra os outros
Em citação ao post:
Foda é o tal de Vanderlei, contra o Corinthians pega tudo, contra os outro vira mão de alface.
