Gustavo Moreno
Vendo nossos rivais, podendo ser campeões de pelos menos um campeonato de expressão, só escancara ainda mais a nossa triste realidade de elenco e de condições financeiras
As sereias tem menos dinheiro que nós e estão na semi da Copa do Brasil e Na semi da Libertadores
As peppas idem
E as bibas com esse time desastroso deles, time ridículo mesmo eles já tiveram elencos muitos melhores estão a 7 pontos na frente
E nós?
Ano pra esquecer sempre estivemos a frente de todas as competições e esse ano estamos brigando pra ficar na parte de meio da tabela.
Na torcida pra Grêmio ser Campeão da Copa BR
E um time argentino fazer milagre e eliminar osa brasileiros
