Renan Barbosa
Hoje no trabalho um grande debate, brasileiro tem que torce pra time brasileiro na Libertadores, pra mim só existe uma coisa se não for Corinthians o resto que vá para o raio que o parta, torce pras peppa ou sardinhas nunca
Que ganhe alguns dos argentinos
Estou errado?








