Alex Bahu
Eu estive em várias finais, em alguns jogos emocionantes como Corinthians x Vasco na Libertadores, mas acredito que estar no mundial é o êxtase da emoção para quem vive e ama o Corinthians.
Obrigado
em Bate-Papo da Torcida > Oito anos da final em Yokohama, Japão: relatos de um louco
Em citação ao post:
Pô, Alex, que bom saber que consegui transmitir essa emoção tão grande para você.
Um momento que sempre lembraremos e farei questão de compartilhar, pois era apenas um dos representantes da nossa torcida. Abração e Vai Corinthians
