Antônio Silva
Pqp, tá lindo demais com esse escudo todo preto, ficou maravilhosa
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio máster Futsal (será que alguém percebeu?)
Em resposta ao tópico:
Não sei se alguém percebeu, mas a Neo Química estava no espaço principal da camisa do time de futsal.
Muito melhor que BMG, que logo vai vazar do Timão e a Neo Química vai assumir o Master do Clube







