Yuri Andrade
Cadê os senhores do Apocalipse desse fórum? Kkkkkk
Eu sempre falei que dava pra gente brigar tranquilamente pelo G6
Nosso elenco não é pior que o do Fluminense, Inter e Santos
Se não fosse o tempo perdido com o Coelho, estaríamos brigando pelo G4 também
Coelho pegou nossa sequência mais fácil do campeonato e foi um desastre








