Matheus Miguel
Seria o Love...
Infelizmente para vir o Jô, alguém tinha que sair e esse alguém foi ele. Poderia ter saído o Boselli e mantido o Love (mas um ainda chegou proposta, o outro ninguém quer)
Nesse esquema que estamos jogando e da forma que o Mancini gosta de verticalizar o time, o Love seria o atacante ideal pela movimentação e o bom facão que faz nas costas da zaga...
em Off topic > Por incrível que pareça, um atacante que se encaixaria no...






